Palmeiras vence e dispara na libertadores

Palmeiras vence o Defensa y Justicia

O time do Palmeiras venceu na noite desta terça-feira (4) o time Defensa y Justicia da Argentina por 2 a 1.

Uma partida um pouco mais difícil do que o de costume, o time estava meio lento no ataque, trocava muitos passes na defesa mas mesmo assim conseguiu a vitória com a dupla Rony e Luiz Adriano.

Com 67% de posse, os comandados de Abel rodaram de um lado para o outro, mas principalmente com os zagueiros. No ataque, a movimentação era lenta, e a consequência foi apenas uma grande chance criada, com Rony, defendida pelo goleiro Unsain.

O que alterou o ritmo do jogo logo após o intervalo foi a sintonia entre Rony e Luiz Adriano. Primeiro, Luiz teve espaço e tempo para dar um belo passe ao camisa 7, que se infiltrou na área e abriu o placar. Dez minutos depois, outra assistência do centroavante para Rony, que fez seu nono gol em 14 jogos pelo Palmeiras em Libertadores.

Ainda que não tenha sido um jogo exuberante como foi contra o Del Valle, o Palmeiras venceu mais uma vez fora de casa e está em situação confortável na Libertadores. No jogo dessa terça, a vitória foi construída justamente por uma das vantagens que o tão debatido esquema com três zagueiros trouxe.

Poupando titulares no Paulista, o Palmeiras venceu os três jogos que fez na Libertadores, com uma atuação excelente e outras duas com altos e baixos, mas ambas fora de casa. Atual campeão, o time de Abel Ferreira abre a edição de 2021 mostrando que continua sendo uma equipe difícil de ser batida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *