Santos vence na libertadores mas ainda é duvida

Santos vence na libertadores mas ainda é duvida

Santos goleia mas ainda é duvida se passa de fase

Na noite desta terça-feira (04), o time da baixada santista vence de goleada o time The Strongest da Bolívia por 5 a 0.

O time santista não teve muitas dificuldades contra um adversário frágil.

Após a vitória o time respira ainda na copa libertadores que ainda sonha com a classificação que ainda parece meio distante.

O auxiliar Marcelo Fernandes escalou um time semelhante com o que empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no último sábado. A única mudança, na teoria, foi a entrada de Vinicius Balieiro no lugar do suspenso Alison.

Na prática, porém, o Santos teve outra forma de jogar. A grande novidade foi o posicionamento de Jean Mota, um dos grandes destaques da vitória do Peixe.

Contestado por grande parte da torcida, o meio-campista alternou com Vinicius Balieiro na função de primeiro volante e foi o principal responsável por auxiliar a saída de bola do Santos. Não é exagero dizer que ele fez o meio-campo fluir.

Balieiro aproveitou a chance de substituir Alison e não teve medo de subir ao ataque. O fôlego do volante, aliás, é elogiável. Correu muito da defesa ao ataque e vice-versa. Não teve tanto trabalho na marcação, é verdade. Ainda foi recompensado e esbanjou categoria para marcar um bonito gol, o terceiro do Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *